PAI DE SANTO GRETCHEN DE OGUM É ASSASSINADO EM FEIRA LIVRE DE IPIRÁ

25/11/2010 12:48

 
 
 
 
O pai de santo Lírio Santo da Silva, travesti conhecido como "Gretchen de Ogum", de 45 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola, no final da tarde de quarta-feira (24), por volta de 17h30, em plena Feira Livre, no Centro de Abastecimento, de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador. A vítima tinha acabado de fazer feira e foi morta com dois tiros dentro do seu carro, um Citroen C5, de placa, MRG-4894 de Ipirá.
http://4.bp.blogspot.com/_uIfgVEJMWdk/TO4mdO55YZI/AAAAAAAAA2g/vhQznPFiEcI/s1600/grethe.jpg
 
Segundo testemunhas dois homens em uma moto aproximaram-se da vítima que estava dentro de seu carro e efetuaram dois tiros na boca. Os assassinos fugiram em seguida e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipirá. Gretchen residia e atendia seus clientes na Chácara São Cosme, era casado, tinha um filho adotivo e os familiares que estiveram no local do crime estavam inconformados.


O desejo pelas curvas e por um corpo mais feminino tornou Gretchen de Ogum conhecido nacionalmente em julho de 2008. Na época, um travesti conhecido apenas por Marcela, que teria chegado do exterior, enganou o pai de santo baiano, cobrou R$ 1.200 pelo serviço, e fez aplicação de silicone industrial deixando o corpo de Gretchen deformado. O caso foi parar na polícia, pois Lírio que por pouco não morreu. Até o fechamento da edição, a polícia ainda não havia desvendado o que teria motivado o crime.

Fonte:Tribuna da Bahia\ Sucursal da Chapada

 

www.teomaria.com