CELEBRIDADES

 

Perfil

Nome: Jesus Luz Data de nascimento: 15 de jan de 1987

Relacionamento: Namora com a pop star Madonna Signo: Capricórnio

Local de nascimento: Rio de Janeiro Relacionado a: Madonna

Biografia
Jesus Luz começou a aparecer na mídia depois que fotografou, no final de 2008, um editorial de moda ao lado da cantora Madonna. Desde então os dois foram vistos circulando juntos e trocando carícias em público.

O namoro nunca foi assumido, mas vários paparazzi flagram o casal trocando beijos em viagens. A cantora apresentou o carioca a seus amigos estilistas e ele passou a desfilar por algumas das mais badaladas grifes mundiais.

Desde então, a imprensa internacional vive relatando o término do namoro dos dois, mas regularmente o casal volta a ser visto junto novamente.

Em fevereiro de 2010, Madonna veio ao Brasil para ver o Carnaval do Rio de Janeiro. Durante todo o tempo em que esteve no país, foi acompanhada por Jesus.

Em meados de 2009, o modelo começou a investir também na carreira de DJ.

 

Perfil

Nome: Wagner Moura Data de nascimento: 29 de jun de 1976

Relacionamento: Casado com a jornalista e fotógrafa Sandra Delgado, têm dois filho, Bem e Salvador Signo: câncer

Local de nascimento: Salvador, Bahia Estreia: Começou a carreira no ano 2000 com a peça "A Máquina"

Relacionado a: Sandra Delgado Prêmios: Melhor Ator no Melhores do Ano do Domingão do Faustão por "Paraíso Tropical", em 2007

Biografia
Wagner Moura começou a carreira no etaro amador de sua escola, em Salvador. Não pensava em seguir carreira até que, no ano 2000, depois de sair em turnê com a peça "A Máquina" ao lado dos amigos Lázaro Ramos e Vladimir Brichita, decidiu se dedicar totalmente à vida de ator. No mesmo ano, fez uma participação no filme "Sabor da Paixão", protagonizado por Penélope Cruz e Murilo Benício.

Em 2003, quando atuava com Antonio Fagundes no longa-metragem "Deus É Brasileiro", foi convidado pelo ator para fazer uma participação em "Carga Pesada", estreando assim na rede Globo. Participou em mais alguns especiais na emissora como "Fazendo História" e "Sexo Frágil" até que, em 2005, trabalhou em sua primeira novela, "A Lua me Disse".

Seu primeiro papel de destaque foi na minissérie "JK", em 2006, no papel do presidente Juscelino Kubitscheck. No ano seguinte, consagrou-se tanto na televisão como no cinema. Na TV, foi um dos protagonistas de "Paraíso Tropical". Por esse papel, foi apontado como um dos grandes atores de sua geração. Já no cinema, estrelou o longa-metragem "Tropa de Elite", um dos maiores sucessos de todos os tempos do cinema nacional. Pelo recorde de bilheteria do filme, sua sequência foi lançada em 2010, "Tropa de Elite 2".

Em 2008, Wagner se consagrou no teatro por atuar na peça "Hamlet", de Shakespeare. Ele também retomou sua banda de rock, Sua Mãe, na qual tocava em 1992, com alguns shows pelo Brasil e apresentações em programas de televisão como "Jõ Soares" e "Altas Horas".

Curiosidades
. Wagner Moura é formado em jornalismo e trabalhou como repórter de festas sociais em um programa nos moldes de "Amaury Junior" em uma emissora baiana.
 

 

Perfil

Nome: Beyoncé Apelido: Apelido: Seus amigos a chamam de Abelha, Juju ou traça. Deusa de ebano ou rainha do R & B
Data de nascimento: 4 de set de 1981 Relacionamento: Engatou romance com o rapper Jay-Z em 2002. Após 6 anos de namoro, eles se casaram, em 2008, em uma cerimônia secreta. Gwyneth Paltrow foi uma das madrinhas do casal.
Signo: Virgem Local de nascimento: Houston, Estados Unidos
Personalidades: Seus cantores favoritos são Stevie Wonder e N'Sync e seu favorito ator e Tom Hanks Estreia: Em 1997, como uma das vocalistas do grupo Destiny´s Child.
Relacionado a: Jay Z, Gwyneth Paltrow Site: http://www.beyonceonline.com
Associado a (instituições/ONGs): Fundadora da Fundação que ajuda vítimas do furacão Katrina Prêmios: : 13 Grammys Awards, sendo 10 como artista solo e três com o grupo Destiny´s Child, 10 VMAs, 5 EMAs, 2 Teen Choice Awards.
Biografia
Uma das estrelas mais poderosas da atualidade, Beyoncé começou a cantar na igreja que frenquentava com sua família, no Estado do Texas. O primeiro CD foi gravado quando ela integrava o grupo Destiny´s Child, em 1997. Com três álbuns lançados,  o trio alcançou as paradas de sucesso no mundo todo com diversas músicas. Em 2002, as integrantes pronunciaram que dariam um tempo com o grupo para se dedicarem a outros projetos.

Em 2003, Beyoncé lança seu primeiro CD solo, mesmo ano em que estreou no cinema, com uma participação em "Austin Power". Suas músicas emplacaram nas paradas de sucesso e o álbum foi não só um dos mais vendidos do ano, mas também um dos mais indicados em premiações musicais. Só no Grammy de 2004, ela faturou 4 prêmios.

Seus trabalhos seguintes foram "B´Day", em 2006, estreando em primeiro lugar da Billboard, e "I Am... Sasha Fierce", de 2008. O CD traz a faixa "Single Ladies", que entrou no Top 10 das músicas mais executadas de 2009. Seu videoclipe também ficou entre os mais vistos - e copiados -  do Youtube.

No cinema, atuou ainda em "DreamGirl", filme indicado a oito categorias do Oscar, "A Pantera Cor de Rosa", "Resistindo às Tentações", "Cadilac" e "Obsessiva".
 
Em 2009 e 2010, Beyoncé e Jay-Z lideraram a lista da revista Forbes de Casal mais Rentavel do Mundo, superando a união dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, os Beckham (Victoria e David Beckham), e Tom Cruise e Katie Holmes.

Curiosidades:
. Beyoncé e a cantora Alicia Keys são amigas desde que tinham 14 anos de idade. Fizeram uma parceria na música "Put It in a Love Song";

. A cantora já processou a marca L'Oréal por ter alterado o seu tom de pele digitalmente em uma de suas propagandas, na foto do produto a pelo do rosto de Beyoncé está muito clara;

. Quando veio ao Brasil, ela pediu um camarim exclusivo totalmente decorado na cor branca, com temperatura interna em torno de 25º C e flores sem pólen.

 

Perfil

Nome: Grazi Massafera Data de nascimento: 28 de jun de 1982
Relacionamento: Namora o ator Cauã Reymond Signo: Câncer
Local de nascimento: Jacarezinho, Paraná Relacionado a: Cauã Reymond

Biografia
Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.

Tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, em 2005, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então, passou a aparecer com frequência na mídia. Já fez mais de 207 capas de revistas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles.

Participou da oficina de atores da emissora de televisão Rede Globo e logo depois o autor de novelas Manoel Carlos a convidou para interpretar Thelma em "Páginas da Vida" (2006). Antes do início das gravações, Grazi fez participações no humorístico "Zorra Total" e num especial do também humorístico "A Turma do Didi". Atuou também no filme "Didi, o caçador de tesouros" e fez algumas matérias para o programa "Caldeirão do Huck".

De 2007 a 2008, respectivamente, Grazielli integrou o elenco da telenovela "Desejo proibido" e conquistou sua primeira protagonista na novela das seis "Negócio da China", de Miguel Falabella. Sua última novela foi "Tempos Modernos", de Bosco Brasil.

Fatos curiosos:
1. Após quase um ano de negociações, Grazi Massafera pousou nua para a "Playboy" brasileira, estampando a capa da edição de aniversário de 30 anos da revista, em agosto de 2005.

2. Também fez uma matéria jornalística no programa "Domingão do Faustão" e foi escolhida a celebridade do ano de 2006 pelos leitores da revista "Contigo!". Em 2007, Grazi fez participação como dubladora no filme "O mar não está pra peixe". Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007.

3. Em 11 de outubro de 2007, Grazi foi coroada pela segunda vez rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval 2008.

 

 

Perfil

Nome: Justin Bieber Data de nascimento: 1 de mar de 1994

Relacionamento: Namorou a estudante Caitlin Beadles. Atualmente, está solteiro Signo: peixes

Local de nascimento: Ontário, Canadá Estreia: Seu primeiro trabalho foi em 2009, com o CD "My World"

Relacionado a: Caitlin Beadles

Biografia
Fenônemo entre as adolescentes do mundo todo, o cantor canadense Justin Bieber foi descoberto em 2009, pelo Youtube. Ele se apresentava em pequenos shows pelo seu país e sua mãe, Pattie, filmava e postava os vídeos no site para que seus parentes pudessem ver. Um desses vídeos foi assistido pelo produtor do cantor norte-americano Usher, que recomendou Justin para a gravadora Island Records. O jovem cantor fechou contrato com a gravadora, mudou-se para os Estados Unidos  e lançou seu primeiro CD, "MY World", no final de 2009.

Justin fez uma turnê promocional e abriu alguns shows da cantora country Taylor Swift. Em pouco tempo seu álbum e quatro de suas músicas já ocuparam o topo das paradas da Billboard, e ele se tornou febre entre as teenagers, conquistando milhões de fãs de todas as partes. Ele chegou a cantar para o presidente Barack Obamma e sua esposa, Michelle, em um evento beneficente de Natal da Casa Branca, interpretando uma canção de Lioel Ritchie.

Com apenas 16 anos, Bieber já cobra cachê de gente grande: recebe cerca de 300 mil dólares por cada apresentação sua.


Em setembro de 2010, foi anunciado que Justin irá atuar como ele mesmo em um filme de Will Smith. A produção, apesar de ficção, será inspirada na vida do jovem cantor. No mesmo mês, ele fez sua estreia como ator, com uma participação na série policial CSI.
   
Curiosidades
. Justin tem mania de balançar a cabeça para tirar o cabelo dos olhos. Essa mania já virou hit do youtube e motivo de piada em diversos programas;
. Além de ser afinado, ele toca quatro instrumentos. O garoto se sai muito bem no piano, na guitarra, na bateria e no trompete. E ele ainda pensa em aprender a tocar violino.
 

 

 

Perfil

Nome: Deborah Secco Data de nascimento: 26 de nov de 1979

Relacionamento: Foi casada com o diretor Rogério Gomes, namorou o ex-paquito Marcelo Faustini, o cantor e ator Maurício Mattar, os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, e o músico Falcão, do grupo O Rappa. Em 2008, casou-se com o jogador de futebol Roger Flores. O casal se separou em março de 2010, porém, tem sido visto junto novamente desde julho do mesmo ano. Signo: Sagitário

Local de nascimento: Rio de Janeiro Estreia: Aos 11 anos, na novela "Mico Preto", de 1990, na TV Globo

Prêmios: Prêmio Contigo de Melhor Atriz Coadjuvante por "Meu Tio Matou um Cara", em 2005.

Biografia

Começou a trabalhar em comerciais aos 8 anos de idade. Em novelas, fez sua estreia em "Mico Preto", da Globo, em 1990. Porém, seu primeiro papel de destaque foi em "Confissões de Adolescente", no papel da menina Carol, em 1994, na TV Cultura. De lá para cá, se tornou uma das atrizes mais requisitadas e conhecidas do país.

De volta à Globo, consagrou-se no horário nobre com "A Próxima Vítima", em 1995, e "Suave Veneno", 1999. Sua atuação como a maria-chuteira Marina lhe rendeu um convite para posar nua na Playboy, na edição de aniversário de 27 anos da revista, no mesmo ano. No ano seguinte, viveu sua primeira vilã, Íris, de "Laços de Família". A personagem fez muito sucesso e, graças a ela, Deborah foi convidada para interpretar sua primeira protagonista, a Cecília de "A Padroeira", em 2001.

Em 2002, posou novamente para a Playboy, detsa vez, exibindo seios com silicone. Encarou sua primeira protagonista em horário nobre, a Sol, na novela "América", em 2005. Seu último papel em novelas foi a Maria do Céu em "A Favorita". Tem em seu currículo mais de 30 trabalhos na televisão, incluindo novelas, minisséries e participações especiais.

No cinema, contabiliza oito trabalhos, com destaques para a índia Moema em "Caramuru, A Invenção do Brasil" (2001), "Meu Tio Matou um Cara", em 2004, e no inédito "Bruna Surfistinha", no papel da prostituta Raquel.

Deborah é casada com o jogador de futebol Roger Flores desde 2008. Em março de 2010, o casal anunciou que iria se separar, porém, os dois têm sido flagrados juntos constantemente. Em agosto de 2010, a atriz voltou a usar sua aliança de casamento, mas se nega a falar sobre o assunto.

Curiosidades

- Fã declarada do reality show Big Brother Brasil, a atriz passou um dia na casa da oitava edição do programa, em 2008, junto com os demais confinados;

- Foi eleita a celebridade mais sexy de 2008, pela revista IstoÉ Gente;

- No início de 2010, Deborah e sua família tiveram todos os bens bloqueados por decisão da Justiça após uma denúncia que o pai da atriz, Ricardo Ribeiro Secco, estaria desviando dinheiro de campanhas políticas do Rio de Janeiro.

 

 

Perfil

Nome: Jennifer Aniston Data de nascimento: 11 de fev de 1969

Relacionamento: Foi casada por quatro anos com o ator Brad Pitt. Depois da separação, que foi atribuida ao envolvimento de Pitt com Angelina Jolie, Jennifer namorou o ator Vince Vaughn e o músico John Mayer Signo: aquário

Local de nascimento: Califórnia, Estados Unidos Estreia: Seu primeiro trabalho foi em 1990 na série "Ferris Bueller", uma adaptação para a TV do filme "Curtindo a Vida Adoidado"

Relacionado a: Brad Pitt, Vince Vaughn, John Mayer Prêmios: Emmy Awards de Melhor Atriz por "Friends", em 2002 Globo de Ouro de Melhor Atriz por "Friends", em 2003

Biografia
Jennifer Aniston mudou-se para Hollywood no final da década de 1980 para tentar a carreira de atriz. Fez pequenas participações em produções para a TV e filmes de baixo orçamento nos primeiros anos e, quando estava pensando em dessitir de atuar, foi convidada para fazer um teste para o seriado "Friends", lançado em 1994. Inicialmente, ela tentou o papel de Monica, que acabou ficando com Courtney Cox. Ela ficou escalada então como Rachel Green.

O seriado tornou-se um grande sucesso, não só nos Estados Unidos como no mundo todo. No Brasil, ele foi exibido pelo canal de televisão a cabo Warner. Foram 10 anos de trabalho com direito a Emmy e Globo de Ouro. O corte de cabelo de Jennifer na época tornou-se um dos mais pedidos nos salões de beleza em diversos países.

No cinema, Aniston se destaca no gênero comédia romântica. Seu primeiro grande trabalho foi em 2003, ao lado de Jim Carrey em "Todo Poderoso". Também trabalhou nos sucessos de bilheteria "Separados Pelo Casamento" (2006), "Marley & Eu" (2008) e "Ele não está afim de Você" (2009).

Jennifer se casou com o astro Brad Pitt em 2000. Na época, a imprensa mundial nomeou-os como " o casal mais perfeito do mundo". Eles se separaram oficialmente em 2005, quando o ator conheceu sua atual esposa, Angelina Jolie, no filme "Senhor e Senhora Smith". Desde então, Aniston já namorou Vince Vaungh e John Mayer.

Curiosidades
. Seu famoso corte de cabelo foi criado por acidente, quando uma amiga cortou o cabelo de Jennifer com uma gilete;
. Na última temporada de "Friends" recebeu, assim como os outros astros da série, um milhão de dólares por cada capítulo gravado.

Perfil

Nome: Lady Gaga Data de nascimento: 28 de mar de 1986

Signo: Áries Local de nascimento: Nova York, Estados Unidos

Prêmios: 2009 - Billboard Awards ganhou em 9 categorias 2009 - MTV Video Music Awards ganhou como melhores efeitos especiais, com "Paparazzi"; melhor artista novo, com "Poker Face; melhor direção de arte, com "Paparazzi" 2010 - Grammy Awards ganhou como melhor álbum dance, com "CD The Fame" 2010 - Grammy Awards ganhou como gravação dance, com "Poker Face"

Biografia
Ex-aluna de uma escola de freitas - Convent of the Sacred Heart, em Manhattan -, a inclinação de Lady Gaga para a música se manifestou cedo: ela aprendeu a tocar piano aos 4 anos de idade, compôs sua primeira balada aos 13 e, aos 14 anos, se apresentava em shows de calouros. Aos 17 anos, conseguiu ser aprovada precocemente para cursar a Tisch School of the Arts da New York University, onde estudou música. Ela aprimorou sua redação escrevendo ensaios e artigos sobre temas como arte, religião e organização sociopolítica. Gaga, porém, deixou a universidade antes de concluir os estudos.

Neste período, ela deixou a casa dos pais e começou a se apresentar em boates. Para se diferenciar da maioria roqueira, optou por concentrar seu repertório em música pop, adotando um figurino exótico, com toques burlescos e disco. Também nessa época, a cantora começou a usar drogas. Seu nome artístico, Gaga, foi retirado do single "Radio Ga-Ga" (1984), do grupo Queen, após o produtor Rob Fusari comparar o estilo vocal dela ao do vocalista da banda, Freddie Mercury. Fusari a ajudou a compor alguns de seus sucessos iniciais, como "Disco Heaven", "Dirty Ice Cream" e "Beautiful, Dirty, Rich". Ela chegou a assinar contrato com o selo Def Jam, em 2005, mas foi afastada após três meses.

Durante uma das apresentações da cantora, em 2006, o executivo Vincent Herbert a assistiu e contratou para a gravadora Interscope, impressionado por seu ouvido para melodia e talento para prender a atenção do ouvinte. Ela passou a trabalhar como compositora, escrevendo canções para artistas como Akon, Fergie, Pussycat Dolls, Britney Spears e New Kids on the Block. Foi Akon que, trabalhando com Gaga na gravação, ficou impressionado quando ela cantou um trecho, como referência, e convenceu o presidente da Interscope, Jimmy Iovine, a assinar um contrato conjunto entre a Intescope e seu selo, Kon Live Distribution, para lançar Gaga.

Em 2007, Lady Gaga passou a colaborar com a DJ, go-go dancer e artista performática Lady Starlight, que a ajudou a criar seu figurino de palco. As duas passaram a se apresentar no espetáculo "Lady Gaga and The Starlight Revue", alardeado como "O RockShow Pop Burlesco Definitivo", que seguia o estilo de shows de variedades da década de 1970. Em agosto daquele ano, as duas foram convidadas para se apresentar no festival de rock independente Lollapalooza, e saíram de lá aclamadas pelo público e pela crítica.

Embora inicialmente tenha se dedicado a música eletrônica dançante, de vanguarda, Gaga passou a incorporar melodias pop e o glam-rock ao seu estilo, reunindo influências como David Bowie, Queen e Def Leppard e aumentando seu público. Ela começou, então, a trabalhar, junto com Akon, em seu primeiro disco, "The Fame" (2008). O disco recebeu críticas positivas e caiu no gosto do público. A primeira música que gravou foi "Boys, Boys, Boys", uma sátira a "Girls, Girls, Girls", da banda Mötley Crüe. O primeiro single lançado, porém, foi "Just Dance", que atingiu o primeiro lugar nas paradas em sete países e foi indicado ao Grammy de melhor gravação dance; o segundo, "Poker Face", atingiu o primeiro lugar em 20 países e foi a número um na Billboard Hot 100 de abril de 2009 - ranking criado pela revista de música Billboard.

A partir daí, Gaga virou uma das celebridades mais comentadas atualmente. Com seu álbum "The Fame Monster" (2009), causou polêmica por videoclipes como "Telephone", que contou com a participação de Beyoncé, e "Alejandro", pelo qual foi acusada de imitar Madonna, a quem sempre é comparada. Em 2010, a cantora foi a grande vencedora do Video Music Awards, premiação da MTV, levando oito prêmios.

Fatos curiosos
1- Gaga é morena, mas pinta os cabelos de loiro platinado porque, segundo ela, costumava ser confundida com a cantora inglesa Amy Winehouse.

2- Seu pai ficou chocado ao assistir uma de sua performances. "Ele não conseguiu olhar para mim por alguns meses... eu estava usando um fio dental de couro, então foi difícil ele aceitar."

3- A cantora diz que segue o conceito de Andy Warhol, fundindo arte pop com arte performática, multimídia, moda e tecnologia. Ela mantém um grupo de estilistas, músicos, cenógrafos, e compositores, que chama de "Haus of Gaga" (Casa de Gaga), com quem trabalha para criar e aprimorar seu estilo. "Nesta indústria, te empurram muitos produtores e estilistas, mas esta é minha própria equipe criativa, criada segundo o modelo da Factory, de Warhol. Todos tem menos de 26 anos de idade e fazemos tudo juntos", explica.

4- "Moda é tudo pra mim", afirma Lady Gaga. "Quando estou compondo, penso nas músicas que quero usar no palco", disse. Segundo a cantora, seu amor pela moda vem de sua mãe, a assistente de telecomunicações Cynthia, "que estava sempre bonita e bem cuidada". Ela garante que tudo o que faz é influenciado por Versace, e que Donatella Versace é sua musa. "Ela é tão icônica e poderosa, e ainda assim as pessoas a criticam."

5- No final de 2008, a aparência de Gaga foi comparada à da cantora Christina Aguilera. Perguntada sobre o assunto, Aguilera disse "ignorar completamente esta pessoa" e que não sabia nem se Gaga "é homem ou uma mulher". Em seguida, Gaga emitiu um comunicado agradecendo as comparações, que lhe renderam boa publicidade. "Ela é uma estrela tão grande que eu deveria até lhe enviar flores, porque muita gente na América não sabia quem eu era até isso acontecer", afirmou. Porém, mais tarde, disse que não queria ser lembrada pelo caso e que ninguém poderia copiá-la. "Ninguém pode me copiar, porque eu não posso ser copiada", disse.

 

 

 

  FAMOSIDADES

Kutcher, Demi e Paris já estão em São Paulo.

 

Sim, eles estão entre nós! Ashton Kutcher e Demi Moore já estão em solo verde-amarelo. O casal, que está no país para participar da São Paulo Fashion Week, chegou ao aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira (27). Quem também estava no voo era Paris Hilton, que fez pose na hora do desembarque com Cy Waits, o namorado, a tiracolo (na foto, de moleton cinza e óculos escuros)

 

AgNews

 

AgNews

 

Ashton parecia um pouco assustado com a "bagunça" no local...

 

AgNews

 

Mas não era de se esperar que seria diferente, não é mesmo?

 

AgNews

 

Ashton desfila neste domingo (30) para a Colcci, ao lado de Gisele Bündchen. Demi, por sua vez, confere a performance de modelo do maridão da fila A

 

AgNews

 

AgNews

 

Já Paris Hilton é estrela da Triton, que apresenta coleção nesta sexta (28)

 

AgNews

 

Paris fez caras e bocas e não parou de sorrir para os fotógrafos do local

msn.com

 

Vocalista do Creed vem ao Brasil para shows em junho

 

Scott Stapp, vocalista do Creed, virá ao País pela primeira vez em junho, para cantar grandes sucessos do grupo ícone do rock. Serão quatro apresentações: os shows estão marcados para o dia 9, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall); 11, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); 12, em São Paulo (Credicard Hall); e 15, em Porto Alegre (Pepsi on Stage).

À frente do Creed, Stapp já vendeu mais de 35 milhões de álbuns e recebeu diversos prêmios. O disco Human Clay chegou ao primeiro lugar das paradas da Billboard. Em 2005, Scott Stapp lançou o primeiro álbum solo, The Great Divide, que recebeu disco de platina. Nos shows por aqui, ele promete - além de canções do trabalho solo - músicas como My Sacrifice, With Arms Wide Open, Higher, One Last Breath e One.

A pré-venda de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners será entre 22 e 28 de fevereiro. O público em geral poderá adquirir entradas a partir de 1º de março. Informações sobre serviço e valores de ingressos ainda não foram divulgados pela produtora responsável pelos shows.

 

GRAZI MASSAFERA ESTÁ DECIDIDA A ENGRAVIDAR.

FAMOSIDADES

 

Decidida a engravidar, Grazi Massafera quer dar o primeiro filho ao namorado, o ator Cauã Reymond. A atriz tem feito consultas esporádicas com sua ginecologista, na Barra da Tijuca, para exames – ela quer que esteja tudo certo para que a gravidez aconteça, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Grazi e Cauã consideram o momento ideal para que a gravidez aconteça: o galã é um dos protagonistas da novela das 18h e a bela não está escalada para nenhum trabalho.

Desde o começo do casamento ainda não-oficial, em 2009, boatos sobre a gravidez da loira surgiram, já que ela não foi escalada para a novela "Viver a Vida". 

mns.com


www.teomaria.com