Cindy Crawford faz reuniões com o marido para agendar relações sexuais

18/11/2010 22:18

 

A ex-supermodelo Cindy Crawford revelou que, pelo bem de seu casamento, tem uma reunião semanal com o marido na qual agendam suas relações sexuais, segundo publicou a edição digital da revista "Ladies Home Journal" nesta quinta-feira.

 

Cindy, de 44 anos, afirmou que marcar os encontros amorosos foi uma medida necessária para que o casal se mantivesse ativo na cama quando a "espontaneidade e a química" desaparecem por conta da rotina.

 

Getty Images

 

"Se você simplesmente espera que chegue o momento, vai passar por períodos de seca", afirmou a ex-top model, que defende que agendar as noites românticas e os dias de sexo realmente funciona. "Uma vez que se propõe a isso, você se compromete a cumprir o combinado, mesmo que não esteja no clima", relatou a mãe de dois filhos.

 

Cindy, casada com o empresário Rande Gerber há 12 anos, confessou que, para ela, a chave de seu relacionamento está na comunicação, apesar do marido ser mais reservado. "Quando algo vai mal, gosto que as coisas sejam ditas. A filosofia de Rande é, 'se tudo vai bem, por que falar do assunto?' e 'se tudo vai mal, por que falar do assunto?'. Algumas vezes, ele diz que as relações não deveriam ser tão difíceis e eu pergunto:'O que você está falando?'", explicou.

 

"É muito fácil querer ser feliz o tempo todo, mas a felicidade não deveria ser um objetivo. É normal não se sentir feliz o tempo todo", declarou a ex-supermodelo.


 


www.teomaria.com