VÁRZEA DO POÇO E SERRANO SE REABILITAM VENCENDO SEUS JOGOS

28/02/2011 14:55

 

SERRANO DE QUIXABEIRA

O Campeonato de Futebol Society do Jazidão 2011, teve prosseguimento neste domingo (27) com mais dos jogos importantíssimos.

 

Na primeira partida da tarde, a Seleção de Várzea do Poço ganhou de São José pelo placar de 3 X 0, com gols de Inho, Rick e Roni Von, o futebol apresentado  por Várzea do Poço foi totalmente diferente, daquele contra Ponto Novo, desta vez os joigadores entraram com garra e disposição, ganhando assim os treis primeiros pontos da competição.

 

FICHA TÉCNICA:

 

VÁRZEA DO POÇO: BOB, LUCIANO, RICK, PORROLINHA, INHO, RAFA, RONI VON, MURI, MARCIO PINGUIM, SERGIO E DIEGO. TEC: NILTON

 

SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ

SÃO JOSÉ: NININHO, EDSON, NOIDSON, BUBU, VERI, TITA, MARCINHO, NETO, LUCAS, ERIVELTON, WODSON E JOEDSON. TEC: COLÓ

A rádio Beija Flor FM transmitiu Sel. Várzea do Poço 3 x 0 São José, ao vivo para toda região, com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ariosto Souza.

 

No ultimo jogo da rodada, a equipe do Serrano de Quixabeira se reabilitou na competição aplicando uma senhora goleada na seleção de Itiiúba pelo placar de 7 x 1, com gols de Vailson (2), Cinar (2), Nonozinho, Ferrugem e Gal, descontando Magny par Itiúba. Nesta partida o Serrano esbanjou futebol demonstrando que está vivo na competição e que é um sério candidato ao título.

FICHA TÉCNICA:

 

SERRANO: ADRIANO, TCHUTCHU, ALEX, GAL, FERRUGEM, MISSINHO, DANIEL, TIAGUINHO, CIMAR, FELIPE, VAILSON, GEU E NONOZINHO. TEC: CACIÇA

 

ITIÚBA: EDILSON, BIU, DIR, JULIO CEZAR, ESQUERDINHA, VINICIUS, GETÚLIO, MAGNY, MARCOS,  DIEGUINHO E ALSON.

 

Anormalidade: Cartão vermelho para o atleta Marcos de Itiúba, ainda no primeiro tempo de jogo.


ÁRBITRAGEM:  GILDÁSIO BRASILEIRO E JOSÉ DE JESUS, que  não realizaram uma  boa arbitragem, invertendo alguns lances, laterais sendo cobrados de dentro de campo e outras anormalidades que foram cometidas e não marcadas.

Mais uma vez o público se fez presente ao Jazidão proporcionando uma renda de R$ 1.530,00.
 

 

jorgequixabeira.com


www.teomaria.com