SUSPEITOS DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITABELA SÃO MORTOS PELA POLÍCIA

26/03/2011 02:35

Três dos quatro bandidos que assaltaram uma casa lotérica em Itabela, às 17h de quinta-feira (24), foram mortos na manhã desta sexta (25) em confronto com a Polícia Militar de Porto Seguro.

Para praticar o roubo à lotérica, localizada no centro de Itabela, os marginais sequestaram, na BR-101, dois idosos que vinham de Linhares (ES). As vítimas foram deixadas em um matagal região do Queimado e o carro deles, um Prisma, roubado.

Dois marginais ficaram dentro do veículo e os outros entraram na lotérica, renderam o segurança e pegaram o dinheiro dos dois caixas, cujo valor ainda não foi informado.

CONFRONTO - O delegado Fábio Lago afirmou ao RADAR64 que a quadrilha abandonou o Prisma em Porto Seguro,onde arrumou outro veículo.

Já em um Pálio, eles assaltaram uma loja de celular em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália, por volta das 9h da da manhã. A quadrilha foi perseguida pela Polícia Militar. No confronto no bairro Paraguai, três foram mortos. Um conseguiu fugir baleado.  Foi identificado até agora Claudson Neves Correa, 34 anos, natural de Belo Horizonte. Os corpos estão no IML de Porto Seguro.

jorgequixabeira.com


www.teomaria.com