STRIPTEASE É UMA ARMA IMPORTANTE NO JOGO DA SEDUÇÃO

29/01/2011 00:00

 

As mulheres podem perder o lado feminino e sensual ao se concentrarem somente no trabalho ou quando estão envolvidas em relacionamentos muito longos.
Uma das coisas mais importantes em um relacionamento é a comunicação: “o casal tem que conversar sobre tudo, não pode se sentir acanhado, achar que precisa seguir um manual”.

“`´E sempre válido quando o casal quer fazer algo que seja bom para os dois. Tem que ter intimidade para falar sobre tudo sem julgamentos”.

Um bom começo é visitar uma sex shop: “essas lojas possuem produtos diferenciados que ajudam a conhecer todo o corpo, a verificar toques diferentes”

Alguns produtos como velas aromatizadas e olhos para massagem, são essenciais para montar o ambiente perfeito e atiçar todos os sentidos, tornando a situação mais sensual.

Vale ressaltar que explorar a própria sexualidade não tem que ser, necessariamente, para agradar o marido ou namorado.

As mulheres querem mostrar o quanto são poderosas e usar o sexo para provocar: “ela está maldosa. ‘Olha o que você tem na mão, trate bem’”,
Stripteases, dança do poste e massagens sensuais não devem ser vistos como vulgares, mas sim como importantes armas na arte da sedução e da conquista.

É preciso perder o medo de ousar na cama e romper os preconceitos.  A principal mudança é interior e que através de uma nova postura, a sexualidade por si mesma começa a florescer na mulher.


www.teomaria.com