SOBRINHO DE POPÓ É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO

08/03/2011 21:27

Uma tragédia se abateu na família do pugilista e deputado federal Acelino Popó Freitas. O sobrinho do campeão de boxe, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, resolveu "fugir” do Carnaval de Salvador onde reside e passar a Festa do Momo com a família da namorada no município sergipano de Itabaianinha. Na noite desta segunda-feira, (06), ele foi abordado por um homem que tentou roubar sua corrente e em seguida desferiu tiros de revólver. O jovem não resistiu e o corpo já está no Instituto Médico Legal (IML).
Muito abalado, o irmão de Popó, Paulo Roberto Coelho [pai do jovem, na foto] concedeu entrevista à imprensa nas dependências do IML de Sergipe onde está providenciando a liberação do corpo que será sepultado na capital baiana.
"Meu filho era uma pessoa tranqüila e resolveu sair de Salvador para se divertir aqui em Sergipe com a família da namorada. Ele não se envolveu em nenhuma confusão. Foi assalto. Tentaram levar a corrente dele. Como ele não entregou, atiraram tirando-lhe a vida”, lamenta Paulo Roberto Coelho.

Fonte: RBN

     

 


www.teomaria.com