SANTO ANTONIO DE JESUS: BEBÊ CAI DO COLO DA MÃE DURANTE DISCUSSÃO DOS PAIS

28/01/2011 03:27

 A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus (185Km de Salvador) investiga o caso que envolve a agressão a menor L.S, de dois meses. A bebê caiu do colo da mãe durante uma discussão entre seus pais, na última terça-feira, 25. L.S foi socorrida pela avó e uma tia que a levaram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, que informou que a menor ficou internada por conta do forte impacto da queda, mas já se encontra em estado estável, após ter recebido tratamento no setor de emergência. Segundo o hospital, a criança já recebeu alta, mas aguarda a presença do Conselho Tutelar da Cidade para ser liberada.

Em seu depoimento à polícia, a mãe da criança afirmou que o marido a agrediu e que durante a briga ele teria tomado a bebê do seu colo e a jogado com violência sobre a cama.

Outros casos – No último domingo em Ilhéus, no sul da Bahia, uma briga entre um casal resultou na morte de um menino de dois anos e deixou ferido outro de cinco. De acordo com a mãe das crianças, o marido teria chegado em casa bêbado com a intenção de matá-la, mas ela conseguiu fugir e quando voltou encontrou uma das crianças desmaiada. O menino chegou a ser socorrido mas não resistiu. A outra criança permanece internada e seu quadro de saúde é estável.

No dia 20 deste mês, no município de São Sebastião do Passé, um menino de quatro meses também foi espancado pelo pai na casa onde moravam. A criança chegou a ser socorrida para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


www.teomaria.com