ROLOU A FESTA.

09/03/2011 23:00

 

Point das estrelas
Os súditos atenderam ao chamado da Rainha e mais uma vez extravasaram animação no Camarote Contigo! Daniela Mercury. O espaço foi um dos queridinhos das celebridades. O bonitão Cauã Reymond, que veio a trabalho, promovendo uma marca de produtos odontológicos, fez rápida aparição, mas arrancou suspiros da mulherada. “É o terceiro ano que venho. Estou quase baiano, só falta pegar o sotaque. Se Deus quiser, em 2012 estarei de volta”.

 

Vapt-vupt
Quem também veio a trabalho e fez uma passagem vapt-vupt pelo camarote foi Isis Valverde. A atriz, que acaba de ficar solteira, não poupou elogios à festa. “Isso aqui é o coração do Carnaval. Salvador tem toda a bagunça que a festa pede. Alegria, axé, cores, músicas... É  incrível”. Na reta final da novela Ti-ti-ti, da TV Globo, Isis conta que não terá descanso. “Já estou começando a filmar Faroeste Caboclo”, diz, falando sobre o filme de Renê Sampaio, baseado na música de Renato Russo, com o mesmo nome.

 


Isis Valverde e Cauã Reymond: passagem rápida pelo Carnaval de Salvador

 

Uísque e maçã
Uma das mais animadas do camarote era Vera Holtz. A atriz circulava pelo salão com um copo de uísque numa das mãos e uma maçã, na outra. Bicava o uísque e dava uma mordidinha na fruta. “Maçã é uma coisa meio budista. Então, é Buda com Baco (o deus do vinho e dos prazeres)”, brincava. Vera se divertiu muuuiiito. Pintou os braços como uma timbaleira e desceu do camarote para brincar no chão, atrás do trio que vinha com Carlinhos Brown e o Blue Man Group.

 


Vera Holtz se diverte ao lado da amiga Licia Fabio

 

Em casa 
Vera vem há mais de 15 anos curtir a folia de Momo em Salvador. “É maravilhoso, tenho grandes amigos aqui”, diz. A atriz chegou na quarta-feira antes do Carnaval, foi à Praia do Forte, voltou para a folia e, hoje, embarca para Fortaleza.

 

Samba no pé
Depois de desfilar em cima do trio com o Chiclete com Banana, Grazi Massafera também deu um pulinho no camarote, para se encontrar com o maridão, Cauã Reymond. A bela, que já foi rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba carioca, mostrou toda a sua ginga ao som percussivo de Bira Jackson e Canibais Balé.

 


Grazi mostra que tem samba no pé (esq.) e Christiane Torloni estreia

na folia baiana

 

Ô, delícia
No ar na novela Ti-ti-ti, no papel de  Rebeca, a atriz Christiane Torloni curtiu pela primeira vez o Carnaval de Salvador.  “É uma delícia. Ninguém pode morrer sem ver isso”, disse, extasiada com a festa  dos trios no circuito Barra-Ondina.

 

Loucura 
Quem também fez sua estreia na folia de Salvador foi Regiane Alves. A atriz veio com o namorado, João Duarte Gomes, filho de Regina Duarte. “Isso é uma loucura, nunca vi nada igual”, disse. Larissa Maciel também estava encantada. “Estou adorando ver isso tudo”, dizia.

 

Promessa
Outra que veio pela primeira vez foi Mariana Ruy Barbosa.  Gostou tanto do que viu que já saiu daqui com a promessa de voltar. “Estou amando Salvador. Quero voltar com mais tempo, para conhecer a cidade”. Tempo é o que não anda sobrando na vida da atriz. Ela já começou as gravações de Morde e Assopra, próxima novela das 19h da Globo.

 


A bela Larissa Maciel: encantada com a festança

 

Disposição
Daí também pintou no espaço Vip de Daniela Mercury em parceria com a revista Contigo!. De bermuda e chinelo, no melhor estilo largadão, o ex-jogador usava colar dos Filhos de Gandhy e váaaarias fitinhas do Bonfim. Ele ficou hospedado no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho. No domingo, voltou ao Rio, para embarcar rumo a  Barcelona, a trabalho.

 

Causa nobre
O artista plástico Romero Britto saiu de Miami, onde mora, para estrear como folião no Carnaval baiano. Obras do pernambucano decoravam o camarote. “Estou supercontente de ter meu trabalho aqui”.

 

Cheia de alegria
A atriz Mayana Neiva, que vive a Desirée na novela Ti-ti-ti, não perdeu um minuto da festa, que ela define como “explosiva, cheia de vida e alegria”. Ela fez uma cirurgia no joelho, em dezembro, mas estava cheia de disposição. E, depois de acompanhar a festa dos trios, ainda desfilou no sambódromo carioca, pela Porto da Pedra.

 

Animação
Pela terceira vez no Carnaval de Salvador, o ator Rafael Zulu, que vive o Adriano em Ti-ti-ti, era só animação. “Estou solteiro, aberto para o que pintar”, avisava. Filho de baiano, ele se sente completamente à vontade na terrinha. “Tenho uma relação muito forte com a cidade, mas prefiro curtir Salvador fora do Carnaval”.

 

Pipoca
Paulo Borges, que mora em São Paulo e tem casa em Salvador, não se contenta em curtir a festa de camarote. Faz questão de cair na pipoca. “Acabei de pular com o Psirico, foi maravilhoso”. Ele também se joga nos desfiles do Cortejo Afro, de Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Ivete e  Margareth Menezes. O empresário, responsável pelas mais badaladas semanas de moda do país, admite que não leva muito jeito para a dança. “Balanço o corpo. Mas, quando está muito cheio, nem precisa, a multidão me leva...”, contava, rindo.

 

Craque na folia
Quem chegou provocando o maior rebuliço no Camarote Salvador foi o jogador Neymar, do Santos e da Seleção Brasileira. Ele esteve duas noites por lá: sexta-feira e sábado. Sempre acompanhado da família, o craque, de  19 anos, precisou de muito jogo de cintura para, além de atender a dezenas de jornalistas, agradecer o carinho dos fãs. Entre uma foto e outra, Neymar disse que estava muito feliz de aproveitar sua pequena folga no Carnaval de Salvador. “Estou impressionado com a alegria das pessoas”.

 


Neymar fez sucesso entre as meninas (esq.); e Robert Rey prometia beijar muuiiito



Colar cobiçado
O craque elegeu a música A Liga da Justiça, do LevaNóiz, como a melhor do Carnaval 2011. Neymar não entendia por que a mulherada gritava tanto, desesperadamente, pedindo a ele um colar dos Filhos de Gandhy. Quando soube da tradição de trocar um colar de contas por um beijo, ele não titubeou: “Espera que tenho que buscar mais. Os meus já estão acabando”, riu.



Bumbum fantástico
Quem também causou frisson no Camarote Salvador foi o cirurgião plástico das estrelas Robert Rey, mais conhecido como “Dr. Hollywood”. Ele é brasileiro, mora nos Estados Unidos há muitos anos e veio a Salvador com amigos. Rey se dizia impressionado com a quantidade de  mulher bonita no espaço vip de Ondina. “Essa é a minha primeira experiência no Carnaval de Salvador e estou encantado. Quero beijar muuuiiito”. Questionado sobre o que a mulher brasileira e, principalmente, a baiana, tem de mais bonito, ele respondeu, na lata: “O bumbum das baianas é fantástico.  Elas são privilegiadas. Para fazer uma cirurgia de bumbum são cinco horas num centro cirúrgico”.



Entre amigos
Diretor de Núcleo da TV Globo e responsável pela transmissão do Festival de  Verão Salvador, Aloysio Legey curtiu no Camarote Salvador seu primeiro Carnaval na capital baiana. “Passei oito anos dirigindo os carnavais do Rio e de São Paulo, não dava para vir”. Legey foi recebido por Luis Eduardo Magalhães, sócio do Camarote Salvador e sócio-administrador da Rede Bahia, e por diretores da Rede, como o superintendente, Dante Iacovone, e o diretor de Marketing Institucional, João Gomes. Quando passavam pelo camarote, artistas, como Ivete Sangalo, Bell Marques e Durval Lelys, faziam a maior festa para Legey. “São amigos queridos”, dizia ele, feliz. “O Bell levou um susto quando me viu aqui”.


Novo visual
Ao lado da namorada, a promoter Rafaela Meccia, o empresário Christiano Rangel comemorava. “A Nextel já renovou contrato com o Camarote Salvador para 2012”. Rafaela mudou o visual para os dias de folia. Ela fez dreadlock nas madeixas. “Quem fez foi Ricardo Brandão, que é cabeleireiro da Daniela Mercury e da Margareth Menezes”, contava.

 


Legey, João Gomes e Dante Iacovone: encontro feliz



Tiete do Asa 
A modelo e apresentadora Ana Luiza Castro, mais uma vez, não resistiu aos encantos do Carnaval de Salvador e caiu na folia.  “Meu coração é Asa”, dizia. Apesar de  fã de Durval Lelys, ela  elege como a música do Carnaval 2011 Minha Mulher Não Deixa Não, sucesso de Reginho, gravado pelo grupo Aviões do Forró.

 


Ivete Sangalo sai do trio e é recebida por Luis Eduardo Magalhães Filho,

 

na varanda do camarote


Tour pela folia
Depois de pular em cima do trio do Chiclete com Banana e de passar pelos camarotes de Daniela Mercury e do Nana Banana, Everton Visco, diretor regional do Aliansce, grupo proprietário do Shopping Iguatemi,  ainda arranjou tempo para se esbaldar no Camarote Salvador. “Não existe lugar melhor para acabar a noite”, elogiava. “Além de permitir que a gente curta outras atrações, a saída aqui é estratégica. Isso sem falar do ambiente, que é lindo e este ano ainda tem uma vista para a praia”.

correio24horas

 

 

 


 

 


www.teomaria.com