ATENÇÃO!!!!!!!!RESPIREM FUNDO PORQUE ESSA É DE TIRAR O FÔLEGO

20/01/2011 20:12

Perfil

Nome: Jesus Luz Data de nascimento: 15 de jan de 1987

Relacionamento: Namora com a pop star Madonna Signo: Capricórnio

Local de nascimento: Rio de Janeiro Relacionado a: Madonna

Biografia
Jesus Luz começou a aparecer na mídia depois que fotografou, no final de 2008, um editorial de moda ao lado da cantora Madonna. Desde então os dois foram vistos circulando juntos e trocando carícias em público.

O namoro nunca foi assumido, mas vários paparazzi flagram o casal trocando beijos em viagens. A cantora apresentou o carioca a seus amigos estilistas e ele passou a desfilar por algumas das mais badaladas grifes mundiais.

Desde então, a imprensa internacional vive relatando o término do namoro dos dois, mas regularmente o casal volta a ser visto junto novamente.

Em fevereiro de 2010, Madonna veio ao Brasil para ver o Carnaval do Rio de Janeiro. Durante todo o tempo em que esteve no país, foi acompanhada por Jesus.

Em meados de 2009, o modelo começou a investir também na carreira de DJ.

 

Perfil

Nome: Grazi Massafera Data de nascimento: 28 de jun de 1982

Relacionamento: Namora o ator Cauã Reymond Signo: Câncer

Local de nascimento: Jacarezinho, Paraná Relacionado a: Cauã Reymond

Biografia
Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.

Tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, em 2005, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. Desde então, passou a aparecer com frequência na mídia. Já fez mais de 207 capas de revistas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles.

Participou da oficina de atores da emissora de televisão Rede Globo e logo depois o autor de novelas Manoel Carlos a convidou para interpretar Thelma em "Páginas da Vida" (2006). Antes do início das gravações, Grazi fez participações no humorístico "Zorra Total" e num especial do também humorístico "A Turma do Didi". Atuou também no filme "Didi, o caçador de tesouros" e fez algumas matérias para o programa "Caldeirão do Huck".

De 2007 a 2008, respectivamente, Grazielli integrou o elenco da telenovela "Desejo proibido" e conquistou sua primeira protagonista na novela das seis "Negócio da China", de Miguel Falabella. Sua última novela foi "Tempos Modernos", de Bosco Brasil.

Fatos curiosos:
1. Após quase um ano de negociações, Grazi Massafera pousou nua para a "Playboy" brasileira, estampando a capa da edição de aniversário de 30 anos da revista, em agosto de 2005.

2. Também fez uma matéria jornalística no programa "Domingão do Faustão" e foi escolhida a celebridade do ano de 2006 pelos leitores da revista "Contigo!". Em 2007, Grazi fez participação como dubladora no filme "O mar não está pra peixe". Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007.

3. Em 11 de outubro de 2007, Grazi foi coroada pela segunda vez rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio para o Carnaval 2008.

 

 

Perfil

Nome: Fiuk Data de nascimento: 25 de out de 1990

Relacionamento: Namora Natália Franscino, 8 anos mais velha que ele. Signo: escorpião

Local de nascimento: São Paulo, SP Estreia: Seu primeiro trabalho como cantor foi à frente da banda Hori, fundada em 2005. Como ator, estreou na novela Malhação, em 2009

Relacionado a: Natália Franscino

Biografia                                                                                                         Filipe Galvão, o Fiuk, cresceu sob holofotes por ser filho do cantor Fábio Júnior, fruto de seu relacionamento com a artista plástica Cristina Kartalian. Apaixonado por música, formou a banda Hori em 2005. Porém, o primeiro contrato com uma gravadora, e assim, o primeiro CD profissional, só rolou em 2009.

No mesmo ano, estreou como ator no filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky. Por sua atuação no longa-metragem, recebeu um convite para fazer o teste para Malhação ID, na temporada 2009-2010. Fiuk passou e deu vida ao protagonista Bruno. As músicas de sua banda também entraram para a trilha do seriado.

Fiuk também cursou o primeiro ano de Marketing em uma faculdade no Alphaville, onde morava com a mãe.

Com o fim de sua participação em "Malhação", ganhou um quadro no "Fantásticos", no qual conversa com jovens adolescentes de diferentes lugares do Brasil. Também lançou uma grife de roupas com o seu nome.

Para 2011, o astro promete lançar um CD diferente, com estilo de blues, que ele comparou ao som de cantor americano John Mayer.
   
Curiosidades
. Em uma entrevista polêmica, revelou que já usou drogas.

 

Perfil

Nome: Deborah Secco Data de nascimento: 26 de nov de 1979

Relacionamento: Foi casada com o diretor Rogério Gomes, namorou o ex-paquito Marcelo Faustini, o cantor e ator Maurício Mattar, os atores Dado Dolabella e Marcelo Faria, e o músico Falcão, do grupo O Rappa. Em 2008, casou-se com o jogador de futebol Roger Flores. O casal se separou em março de 2010, porém, tem sido visto junto novamente desde julho do mesmo ano. Signo: Sagitário

Local de nascimento: Rio de Janeiro Estreia: Aos 11 anos, na novela "Mico Preto", de 1990, na TV Globo

Prêmios: Prêmio Contigo de Melhor Atriz Coadjuvante por "Meu Tio Matou um Cara", em 2005.

Biografia

Começou a trabalhar em comerciais aos 8 anos de idade. Em novelas, fez sua estreia em "Mico Preto", da Globo, em 1990. Porém, seu primeiro papel de destaque foi em "Confissões de Adolescente", no papel da menina Carol, em 1994, na TV Cultura. De lá para cá, se tornou uma das atrizes mais requisitadas e conhecidas do país.

De volta à Globo, consagrou-se no horário nobre com "A Próxima Vítima", em 1995, e "Suave Veneno", 1999. Sua atuação como a maria-chuteira Marina lhe rendeu um convite para posar nua na Playboy, na edição de aniversário de 27 anos da revista, no mesmo ano. No ano seguinte, viveu sua primeira vilã, Íris, de "Laços de Família". A personagem fez muito sucesso e, graças a ela, Deborah foi convidada para interpretar sua primeira protagonista, a Cecília de "A Padroeira", em 2001.

Em 2002, posou novamente para a Playboy, detsa vez, exibindo seios com silicone. Encarou sua primeira protagonista em horário nobre, a Sol, na novela "América", em 2005. Seu último papel em novelas foi a Maria do Céu em "A Favorita". Tem em seu currículo mais de 30 trabalhos na televisão, incluindo novelas, minisséries e participações especiais.

No cinema, contabiliza oito trabalhos, com destaques para a índia Moema em "Caramuru, A Invenção do Brasil" (2001), "Meu Tio Matou um Cara", em 2004, e no inédito "Bruna Surfistinha", no papel da prostituta Raquel.

Deborah é casada com o jogador de futebol Roger Flores desde 2008. Em março de 2010, o casal anunciou que iria se separar, porém, os dois têm sido flagrados juntos constantemente. Em agosto de 2010, a atriz voltou a usar sua aliança de casamento, mas se nega a falar sobre o assunto.

Curiosidades

- Fã declarada do reality show Big Brother Brasil, a atriz passou um dia na casa da oitava edição do programa, em 2008, junto com os demais confinados;

- Foi eleita a celebridade mais sexy de 2008, pela revista IstoÉ Gente;

- No início de 2010, Deborah e sua família tiveram todos os bens bloqueados por decisão da Justiça após uma denúncia que o pai da atriz, Ricardo Ribeiro Secco, estaria desviando dinheiro de campanhas políticas do Rio de Janeiro.

 

 

Nome: José Antonio Domínguez Banderas

Data de nascimento: 10 de agosto de 1960

Signo: Leão

Fatos curiosos: 1. Proibiu a mulher, Melanie Griffith, de fazer mais cirurgias plásticas. "Essa obsessão pela beleza é terrível. Eu a proibi de procurar um cirurgião plástico outra vez. Concordamos com isso pelo bem de nosso casamento", disse.

2. Segundo Banderas, o personagem Gato de Botas tornou-se mais famoso do que ele. "Eu odeio o gato. Desde que ele apareceu na minha vida, tornou-se mais importante do que eu. Agora as mulheres dizem, 'Ah, eu amo aquele gato. Ele é tão fofo'. Antes, era 'Adorei você em Zorro'".

3. Embora fale o dialeto andaluz entre familiares e com a imprensa espanhola, usa o castelhano quando interpreta papéis não-andaluzes ou em Hollywood.

4. Torcedor do time de futebol espanhol Real Madri.

5. Aponta dois filmes do diretor americano Orson Welles ‒ "Soberba" (1942) e "A Marca da Maldade" (1958) ‒ como seus favoritos.

Biografia

 

Um pé quebrado aos 14 anos de idade afastou Antonio Banderas da carreira de jogador de futebol e acabou abrindo caminho para que ele se tornasse o mais conhecido ator espanhol da atualidade. Nascido em Málaga, na Andaluzia, filho de um policial e de uma professora, Banderas, após quebrar o pé, afastou-se do time de sua escola e passou a se dedicar ao teatro, outra atividade que atraía sua atenção desde que assistiu a uma montagem da peça "Hair". Ele começou a estudar teatro na Escola de Arte Dramática de Málaga e estreou em um pequeno teatro da cidade. Durante os primeiros anos de sua carreira, chegou a ser detido três ou quatro vezes por atuar em peças que contrariavam a censura, então em vigor na Espanha.

Aos 19 anos, mudou-se para Madri, onde ganhou a vida como garçom e modelo enquanto tentava conseguir trabalho como ator. Nessa época, começou a atuar nos palcos da capital espanhola até que chamou a atenção do diretor Pedro Almodóvar, que o escalou para o filme "Labirinto de Paixões" (1982). A parceria prosperou e Banderas tornou-se figura constante nos filmes seguintes de Almodóvar durante a década de 80. Em 1987, causou polêmica interpretando um gay no filme "A Lei do Desejo", que incluía uma cena de beijo entre dois homens. A cena acabou chamando ainda mais atenção para Almodóvar e Banderas, e o filme seguinte da dupla, "Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos" (1988), acabou sendo indicado ao Oscar de filme estrangeiro.

A essa altura, Banderas já era conhecido entre os cinéfilos mais atentos, mas a fama mundial só viria em 1991, quando ele aparece como objeto de desejo da cantora Madonna no documentário "Na Cama com Madonna" (1991). A participação no filme o elevou à condição de símbolo sexual e abriu caminho para uma carreira internacional. Em 1992, ele estreou em Hollywood no filme "Os Reis do Mambo" (1992). Como ainda não falava inglês, teve que decorar as pronúncias de cada diálogo. O papel seguinte, do namorado do personagem de Tom Hanks em "Filadélfia" (1993), consolidou sua fama nos Estados Unidos e o levou a mais papéis de destaque em produções como "Entrevista com o Vampiro" (1994), com Tom Cruise e Brad Pitt; "A Balada do Pistoleiro", com Salma Hayek, em que também canta a música tema; e "Evita" (1996), novamente com Madonna.

Em maio de 1996, Banderas divorciou-se de sua esposa, Ana Leza, e casou-se com a atriz americana Melanie Griffith, que conheceu durante as filmagens de "Quero Dizer Que Te Amo" (1996). O casal teve uma filha, Stella del Carmem Banderas, nascida no mesmo ano. Em 1998, ele estrelou a produção "A Máscara do Zorro" (1998) ‒ ao qual se seguiria "A Lenda do Zorro" (2005) ‒, com Catherine Zeta-Jones e Anthony Hopkins. Para interpretar o herói mascarado, praticou esgrima com a equipe olímpica espanhola, além de fazer um curso de um mês de equitação. Em 1999, estreou na direção no filme "Loucos do Alabama"
(1999), estrelado por Melanie Griffith e com participação da filha do casal, e voltou a participar de uma produção de sucesso, interpretando o artista mexicano David Alfaro Siqueiros no filme "Frida" (2002), novamente com Salma Hayek. Em 2004, estreou como dublador de filmes de animação, fazendo a voz do Gato de Botas no desenho "Shrek 2".

 

 

Nome: Adriana Francesca Lima

Data de nascimento: 12 de junho de 1981

Signo: Gêmeos

Fatos curiosos:
1. "Moda é energia boa. É sentimento. É isso que tenho que passar para as pessoas: boa energia e bons sentimentos", disse Adriana em entrevista.

2. A modelo foi noiva do músico Lenny Kravitz.

3. Adriana Lima foi criada pela mãe, a assistente social Maria da Graça Lima. O pai, Nelson Torres, abandonou a família quando ela tinha seis meses.

4. Seus filmes favoritos são "West Side Story" e "Central do Brasil".

5. Em 2005 e 2006, a brasileira foi considerada pela revista "Forbes" como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo.

 

Biografia

 

Adriana Lima nasceu em 12 de junho de 1981. Aos 13 anos, se inscreveu no concurso mundial de modelos da agência Ford e ficou em segundo lugar. Aos 16, se mudou para Nova York para integrar o cast da agência Elite e fazer campanha para a estilista Anna Molinari.

No entanto, foram as campanhas para a marca GUESS? que lançaram Adriana Lima ao estrelato e a tornaram uma top model.

Desde então, a brasileira fotografou para campanhas da Anna Sui Jeans, Bebe, Mossimo, Victoria's Secret, BCBG, Keds, XOXO e apareceu em capas de revistas como "Vogue" e "Marie Claire".

Adriana é uma das modelos da Victoria's Secret, sendo conhecida como uma das principais angels da marca.

 

Nome: Bruno Gagliasso Marques

Data de nascimento: 13 de abril de 1982

Signo: Áries

Fatos curiosos:
1. Casou em cerimônia religiosa com a atriz Camila Rodrigues, no dia 19 de agosto de 2006. O casal se conheceu nas gravações da novela “América”, de Gloria Perez, em que Camila estreou como atriz no papel de Mari e Bruno fez o personagem Júnior. Separaram-se em 2008.

2. A atriz Danielle Winits tatuou um "B" em homenagem a Gagliasso, que foi seu ex-namorado. Depois do rompimento, foi acrescentado "elieve", formando a palavra believe, que em inglês significa acreditar.

3. Como Bruno parece gostar de deixar suas musas literalmente marcadas, Joana Balaguer – também ex de Bruno –, tatuou a letra "B" nas costas. Dessa vez, o bonitão não escapou da agulha e prestou uma homenagem à altura, tatuando um "J" no corpo.

4. Fez o ensino médio na Escola Técnica de Comunicação e vários cursos profissionalizantes, entre eles o de Publicidade. Fez curso de teatro, oficina de atores, interpretação, se aperfeiçoando ainda mais na carreira que escolheu para sua vida, a de ator.

5. Bruno Gagliasso teve uma fotografia sua usada em anúncio de um site de sauna gay. A página usou uma foto do ator sem camisa feita durante um ensaio para o site Paparazzo.

Biografia

 

Seu primeiro papel na TV foi aos 7 anos na novela "Barriga de aluguel", da Rede Globo. Aos 14 anos, começou a fazer teatro. No final de 1999, ele se mudou para Buenos Aires, na Argentina, onde a novela infantil "Chiquititas" (SBT) era gravada. Na ocasião, tinha apenas 17 anos. Após o retorno da Argentina, ele voltou para a Rede Globo, emissora na qual começou a atuar em papéis de cada vez mais importância, especializando-se em tipos diferenciados, como o conturbado Inácio de "Celebridade", o gay Júnior de "América" e o caipira Ricardo de "Sinhá moça".

Em 2007, Bruno viveu o personagem de Ivan, na novela das oito "Paraíso tropical", da Rede Globo, de autoria de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e direção de núcleo de Dennis Carvalho. Ao dar vida ao personagem, que fazia o tipo playboy e malandro, Gagliasso surpreendeu a crítica atuando ao lado de atores de peso como Alessandra Negrini e Wagner Moura. Em 2008, gravou "Ciranda de pedra", remake da obra baseada no livro de Lygia Fagundes Telles.

 


www.teomaria.com