FAMOSIDADES

 

 

RIO DE JANEIRO - A Rede Globo preparou um programa mais que especial para sua grade de fim de ano. Afinal, a emissora não poderia deixar de homenagear um de seus personagens mais trapalhões: Didi Mocó. O especial de fim de ano “Eu sou Renato Aragão” é uma festa ao grande comediante e criador do personagem que completa 50 anos em 2010.

“O Didi é meu alter ego e meu amigo, faz coisas que eu não teria coragem de fazer. Ele não tem idade, atravessa gerações”, disse Renato Aragão carinhosamente.

A emissora divulgou na tarde desta quinta-feira (18) algumas informações sobre o programa que promete muitas emoções. Além de uma entrevista à jornalista Patrícia Poeta - que será mostrada na atração -, Renato também gravou cenas em Aparecida do Norte, em São Paulo.

Lá, o humorista foi surpreendido quando entrou na basílica, onde estavam familiares, fãs e um coral prestando homenagem a ele. Os filhos Paulo, Duda, Juliana e Livian Aragão estavam presentes, assim como sua irmã Ivete, e mais três sobrinhas, que vieram do Ceará para participar da homenagem.

Seu filho Ricardo não compareceu à gravação porque estava viajando e a esposa de Renato, Lilian, precisou de uma desculpa para guardar a surpresa da viagem. “O Renato achava que eu iria a uma festa na escola da Livian”, disse.

Além do que foi revelado, o programa ainda promete depoimentos emocionantes sobre a vida e carreira do humorista. Até o próprio Renato contou que está curioso para ver o resultado. “Vejo um movimento, mas não sei o que mais estão escondendo de mim”, disse. "Eu sou Renato Aragão –

FONTE: MSN Brasil.