O melhor bronzeado da sua vida

20/11/2010 00:02

O melhor bronzeado da sua vida
Ser eleita a musa do verão é mais fácil do que você imagina. Basta seguir as dicas certas de proteção solar para curtir os dias quentes mais linda do que nunca!

Entenda a diferença

A radiação
UVA penetra profundamente na pele, não costuma ter sua intensidade alterada conforme a época do ano ou altitude de cada região e é a principal responsável pelo fotoenvelhecimento. Já os raios UVB provocam as queimaduras solares e mudam de intensidade conforme a estação e altitude, ganhando força no verão, em especial entre 10h e 16h. Causador do câncer de pele, o raio UVB é mil vezes mais potente do que o UVA.

Bem, leitora esperta de Corpo a Corpo que se preza está cansada de saber que o protetor solar é item indispensável no nécessaire de qualquer mulher vaidosa - mesmo nas outras estações e nos dias nublados, certo? No entanto, o jeito certo de usar o produto é essencial para garantir um bom efeito e uma cor bonita, uniforme e digna de suspiros (de admiração e de inveja). Para que você tenha o melhor bronzeado da sua vida, leia com atenção as dicas que garimpamos com especialistas antes de deitar na areia ou mergulhar na piscina. Além de tirar suas dúvidas sobre o que é mito e o que é verdade em se tratando de sol, selecionamos sugestões quentíssimas (com o perdão do trocadilho!) para o seu tom de pele e produtos para cuidar da sua beauté na estação mais esperada do ano.

Fonte:uol.com


www.teomaria.com