PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE SALVADOR

12/02/2011 07:18

 

 

Mulher morre em acidente com moto e caminhão na Estrada das Cascalheiras

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão provocou a morte de Flávia Santos Almeida, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (11). Ela estava na garupa da moto conduzida por Jesus Barbosa de Almeida, 25, que ficou gravemente ferido.

O acidente ocorreu no KM 1 da BA 531, conhecida como Estrada das Cascalheiras. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tanto o caminhão L1620, da Mercedes Benz, como a moto possuíam placas de Camaçari.

A PRF registrou outros dois acidentes, sem feridos, nesta sexta-feira.

correio24horas

 

 

Mãe pede de volta guarda de criança abandonada em Itapuã

A mãe do menino de 4 anos abandonado no bairro de Itapuã na última quarta-feira se apresentou nesta sexta (11) no Juizado da Infância e Juventude de Salvador e pediu a guarda da criança de volta. O menino Samuel vivia com a mãe, Cintia Ferreira, em Goiânia.

Samuel estava com o pai, André Luís Batista Ferreira, 35 anos, passando férias em Salvador. Acusado de estelionato, André Luís foi preso ontem em Lauro de Freitas. No dia anterior, sua atual companheira, Cleane Ferreira, também foi presa com documentos falsificados. O menino foi abandonado no bar de Pascoalino Pascarella, que o levou até o Juizado.

Cintia disse não saber que o ex-marido tenha envolvimento com crime. Segundo ela, o filho veio ficar com o pai em janeiro. O pedido de guarda será analisado pelo juiz Salomão Resedá e, por enquanto, Samuel permanece sob cuidados do Juizado.

correio24horas

Caminhoneiro responsável pela morte de vigilante é preso nesta sexta (11)

O caminhoneiro cearense Mauro Célio Pinheiro da Silva, 31 anos, foi apresentado na Delegacia de Homicídios de Salvador, na tarde desta sexta-feira (11). Em depoimento, Mauro alegou ter agido em legítima defesa.

Segundo a delegada Francineide Moura de Oliveira, da DH, Mauro teve a prisão de temporária, de 30 dias, decreetada e encontra-se preso. "Ele admite ter agredido o vigilante com uma faca, mas alegou ter sido agredido antes pela vítima e pela testemunha que já foi ouvida na delegacia.

O vigilante Ubiranei Marcelino dos Santos, de 43 anos,foi morto na última terça-feira (8), no Posto Caramuru, na BR-324, depois de uma discussão sobre a utilização do banheiro do posto.

Mauro afirmou em depoimento que já havia utilizado o banheiro do posto sem nunca ter pagado a taxa cobrada, de R$1,00, e depois de começar a ser agredido, desferiu duas facadas no peito de Ubiranei. O sepulmento da vítima aconteceu na última quarta (9).

correio24horas

Traficante de drogas cadeirante é preso em Brotas

Um cadeirante foi preso nesta sexta-feira (11) traficando drogas na região de Daniel Lisboa, no bairro de Brotas. Carlos Ramon de Souza Machado vendia drogas dentro da própria casa, em área conhecida como Baixa da Torre.

Além de Carlos, o seu comparsa, Edvan Santos Argolo também foi preso em flagrante. Enquanto o cadeirante vendia as drogas, Edvan era o responsável pela vigilância da boca de fumo.

Com os dois foi apreendida maconha, um revólver calibre 38 e munição para fuzil. Os traficantes foram presos em operação realizada pela 6ª Delegacia de Polícia, em Brotas, e encaminhados para a carceragem da 1ª Circunscrição Policial, nos Barris. 

correio24horas


www.teomaria.com