Mitos sobre o Sexo

19/11/2010 01:06

 

Sexo não tem idade, dúvidas sobre o assunto também não. Afinal, existem coisas que ouvimos a vida inteira com ares de verdade e quando nos informamos, ora vejam, é mito. Por outro lado, há as que juramos serem lorotas até vermos que são a mais pura verdade.
Ducha vaginal depois do sexo pode? Gozar nas coxas engravida? Homem de pés grandes tem documento avantajado? Para você ficar por dentro dessas e outras questões, nada melhor do que consultar especialistas. Foi o que a gente fez!
Transar mestruada faz mal?
Sexo sempre foi rodeado por segredos e mistérios. Poucos eram os que se atreviam a comentar as peripécias realizadas entre quatro paredes. Com a revolução sexual, a forma de encarar o assunto mudou. O que por séculos foi reprimido, finalmente livrou-se de pudores. Mas apesar de desinibido, continua rodeado de tabus. Verdadeiras lendas assombram a cama de homens e mulheres. Alguns desses mitos foram inventados com o intuito de manter as pessoas sob controle e afastadas de seu desejo. Outros, por pura ignorância.

Fonte:Msn bolsa de Mulher.


www.teomaria.com