MICRO REGIÃO DE JEQUIÉ: 5 PESSOAS SÃO MORTAS NA GUERRA DO TRÁFICO

05/04/2011 00:11

A guerra pelo comando do tráfico tem assustado moradores de cidades da micro-região de Jequié, no Sudoeste Baiano. Cinco homicídios já foram registrados na região desde o início da noite de sexta-feira (1º). Elizabeth Maiana Sena, de 21 anos, teria sido executada a tiros na sexta-feira, (2), quando estava caminhado em direção a sua residência.

 

Já em Jaguaquara, um homem identificado como Abraão de Souza, teria levado oito tiros em frente à família, dentro do seu bar, na noite de sábado (2). No dia seguinte, em Jequié, por volta das 18 horas, Jeferson Miranda Muniz, vulgo "Na Veia", morreu com dois tiros deflagrados por elementos desconhecidos que acertaram a cabeça e as costas da vítima.

 

No domingo (3), Márcio de Jesus Brito, 26 anos, morador da Rua das Flores, bairro Km 4, foi executado com cinco disparos de arma de fogo. Os autores do crime, que ocorreu por volta das 23 horas, estariam utilizando uma moto de placa não anotada. Na manhã de segunda-feira (4), foi à vez de Ayala Andrade Belchot, o "Tim", 35 anos, perder a vida. Ayala era proprietário do lava jato Confiança na Rua João Santana, bairro de Jequiezinho, e foi assassinado por indivíduos de características ignoradas quando chegava ao estabelecimento.

 

A Polícia acredita nas hipóteses de acerto de contas ou execução, uma vez que foi descartada a hipótese de roubo, já que nenhum pertence teria sido levado das cinco vítimas na região.

 jorgequixabeira.com


www.teomaria.com