JOVEM APLICA GOLPE E ROUBA MOTO DE HOMEM

03/03/2011 17:57

 

De acordo com o livro de ocorrências da Delegacia de Polícia de Ourolândia, no último dia 25 de fevereiro, o Senhor Delmiro Borges Ribeiro, 62 anos, residente à Rua Salviano Inácio Rocha, quadra A s/n, no dia 25 teve a sua motocicleta roubada: uma Honda 150 Bros, Mix ESD, cor laranja, Placa NTH 2546, licença de Umburanas, ano de fabricação 2010, chassis 9C2KD0510AR006269, em nome de Samara Vieira Carvalho.

Consta na queixa que o furto foi praticado por um jovem de nome Renan, residente em Cafarnaum.
O queixoso contou para nossa reportagem que no dia do furto o acusado teria acertado a compra de sua moto pela quantia de R$ 8,9 mil e no momento do pagamento, Renan pediu para ir com moto até uma pousada onde estava hospedado em Ourolândia dizendo que lá estava um tio dele com o dinheiro. "Ele simulou uma ligação telefônica dizendo que estava falando com o tio e confirmando o negócio e foi até a pousada, nunca mais eu vi a moto nem o rapaz”, disse a vítima entristecido.
Delmiro conta ainda que após um longo período de espera, foi até a pousada e lá havia um recado de Renan, dizendo que se ele aparecesse por lá aguardasse, pois ele logo voltaria.
Delmiro mostra a foto de Renan, que segundo ele foi conseguida pela Polícia Militar de Ourolândia na Delegacia de Cafarnaum. Renan já seria procurado pela polícia por outros crimes semelhantes.

Fonte: Ouronoticias

 


www.teomaria.com