JACOBINA: CONDUTOR PERDE CONTROLE DE MOTO E CAI DA ALTURA DE 30 METROS

29/11/2010 21:51

 

https://1.bp.blogspot.com/_qzCaKRENkU8/TPOxdf7n_II/AAAAAAAABXY/It7v71OPuOo/s1600/GROTINHA.jpg

O fato ocorreu na manhã desta segunda feira, 29 por volta das 8h35m na Rua João Pessoa, 546, parte alta do Bairro da Grotinha, na periferia de Jacobina.

 

De acordo relato da Senhora, Luiza Rosa de Santana, proprietária da casa onde a moto caiu, essa não é a primeira vez que acontece acidentes naquele local.

 

Hoje pela manhã ela tomou um susto quanto ouviu um forte barulho provocado com a queda da moto dentro do quintal da sua casa que mede cerca de 30 metros de altura com relação ao acesso que está localizado na rua atrás da que ela mora.

 

A moto CG Honda Fan, cor preta e placa JOJ 9279, era pilotada pelo jovem de pré nome Joelsivan, funcionário da empresa Cobeíta Distribuidora de Bebidas, com sede no centro da cidade. De acordo com um dos proprietários da empresa o rapaz seguia para uma entrega e provavelmente tenha perdido o controle da moto e ao se desequilibrar no terreno do caminho de acesso acabou caindo e por pouco não se transformou numa tragédia por conta da altura onde caiu o funcionário e a moto.

 

Joelsivan sofreu escoriações e foi levado por familiares ao hospital e não corre risco de morte, já dona Luiza Rosa, teve prejuízos materiais, pois a moto bateu contra a parede do seu banheiro causando um grande estrago . A moto apesar da altura não teve muitos danos por conta de uma proteção de ferro que faz parte do bagageiro usado para transportar a carga de bebidas, algumas garrafas  de cerveja quebraram, outras foram arremeçadas dentro do mato que cerca o local.

 

Em entrevista á Rádio Clube AM, o Sr. Enoque Santana, filho de dona Luiza fez um apelo ao poder publico do município, pedindo que seja tomada um providencia urgente, afim de evitar mortes de pessoas. Enoque enfatizou que o bairro está em estado de abandono, citando a grande quantidade de mato, a falta de limpeza dos acessos,que estão cheios de lixo e ainda a insegurança, em que vive crianças e idosos que moram no local.

Fonte: O Povoquersaber

 


www.teomaria.com