INCÊNDIO CRIMINOSO EM CAPIM GROSSO

17/01/2011 21:35

Por volta das 15:20 hs. desta segunda-feira (17), na praça Otaviano Ferreira, aconteceu um incêndio, na loja SS Móveis, de propriedade do Sr. Calixto Oliveira dos Santos, devido à pronta ajuda de vizinhos e pessoas que ajudaram a debelar as chamas, não houve maiores proporções.

O calor foi tão intenso que derreteu a instalação elétrica

 

Segundo informações de Edriele dos Santos, filha do proprietário, um ex-funcionário da loja de prenome Flavio, entrou na loja e ordenou que saísse, e jogou gasolina em cima dos móveis, em seguida ateou fogo riscando um palito de fósforo, ato continuo saiu correndo fugindo do local do

Joaquim foi um dos primeiros a ajudar

 

Assim que as chamas começaram a se propagar George da Kauan cell, juntamente com Joaquim da sorveteria correram para auxiliar no combate ao incêndio, pegando um extintor na Farmácia Vitória e utilizando nas chamas, em seguida Joaquim começou a jogar na rua os móveis que estavam pegando fogo, outros populares começaram ajudar jogando baldes d’água que foram apanhados na casa de D. Terezinha e em outras residências. Até apagar completamente o fogo.

Deve-se registrar a colaboração de populares que foi muito importante para que o sinistro não se propagasse, vindo a ter conseqüências maiores.

 

George foi hospitalizado devido as fumaça inalada durante o episódio, mas segundo informações passa bem.

 

O acontecido serve de alerta para a população de Capim Grosso, demonstrando que o comércio bem como a cidade, não está preparada para este tipo de ocorrência, que por pouco não causou uma tragédia.

jorgequixabeira.com

 


www.teomaria.com