HOMEM É PRESO APÓS VÍTIMA DE ESTUPRO RECONHECÊ-LO EM ÔNIBUS

20/04/2012 23:31

 

Um suspeito de estuprar uma estudante universitária na Avenida Paralela, em Salvador, foi preso na quinta-feira (19) após a vítima reconhecê-lo dentro de um ônibus e acionar a polícia. De acordo com informações da polícia, ao perceber que o homem que a estuprou estava dentro do ônibus, a vítima acionou uma equipe da Polícia Militar.


Durante a ação, a estudante afirmou que o homem a havia violentado e falou da existência de uma cicatriz no abdômen dele. Os policiais constataram a existência da cicatriz e levaram o suspeito para a 10ª Delegacia Territorial, onde teve sua prisão preventiva decretada pelo delegado Carlos Habib. O suspeito foi indiciado por estupro e há suspeita de que tenha feito outras vítimas entre a Avenida Paralela e o bairro de Sussuarana, onde costumava transitar, principalmente à noite, informou a polícia.Segundo a polícia, quando teve certeza de que a estudante tinha sido sua vítima, o suspeito, que é morador de rua, desceu do ônibus, acenou para a vítima e esboçou um sorisso. Neste momento, a mulher também desceu do ônibus e ficou há poucos metros dele a espera de uma viatura da polícia, que chegou pouco tempo depois.

 

O estupro 
A estudante foi violentada na noite do dia 6 de março deste ano. Na ocasião, a vítima registrou queixa na 10ª DT e informou que pegou carona com uma colega até um trecho da Avenida Paralela, próximo ao Centro Administrativo, e enquanto aguardava o ônibus, o homem começou a ameaçá-la com uma faca e apresentava sinais de embriaguez. O suspeito arrastou a vítima para um matagal e a estuprou.

A polícia ainda informou que a vítima foi submetida a exames para detecção de Doenças Sexualmente Transmissíveis e constatação da violência sexual. O suspeito também foi submetido a exames na manhã desta sexta-feira (20) no Departamento de Polícia Técnica e os resultados devem comprovar o estupro.

Fonte: G1


www.teomaria.com