HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR EM CAPIM GROSSO

09/03/2011 11:15

Segundo informações da Polícia Civil de Capim Grosso, foi assassinado com vários tiros, no início da noite  desta terça-feira (08), em um bar localizado na Rua Aroeira, 1356, Bairro Planalto, Jailton Lima Guimarães, popularmente conhecido como Galego Doca, 38 anos, natural de Várzea do Poço, residente no Novo Oeste, durante o tiroteio a proprietária do bar, Jaercia Maria Lima, conhecida como Jô, foi atingida pelos disparos sendo socorrida para o hospital Nossa Senhora da Saúde e depois transferida para Feira de Santana, até o presente momento não temos informações sobre seu estado de saúde.

 

O Crime

 

A vítima se encontrava bebendo no bar quando dois homens encapuzados que estavam em um veículo não identificado, entraram no estabelecimento disparando vários tiros, que atingiram varias partes do corpo, principalmente a cabeça, causando a sua morte. Galego ainda foi levado ao Hospital, mas já chegou sem vida.

 

Os bandidos fugiram sem deixar pistas, entretanto a Polícia realiza diligências no sentido de identificar os assassinos.

jorgequixabeira.com

 

C

www.teomaria.com