"EU PEGARIA WESLEY", DIZ LUCIVAL DO BBB 11.

14/02/2011 09:29

FAMOSIDADES

 Lucival foi eliminado com 48%, mas o baiano não negou as origens e saiu do programa com o astral lá em cima. Recebido por sua mãe e seu companheiro, o brother foi entrevistado por Pedro Bial, que perguntou sobre o comportamento dos homens da casa após o retorno de Maurício. Com um sorrisão, o baiano respondeu: “A coisa ficou complicada”.

E esse assunto não parou por aí. Durante o chat no site oficial da Globo, Lucival ainda falou sobre que achou injusta a volta de Mau Mau ao programa: “Ele estava no jogo e foi eliminado. Depois, com várias notícias de fora, ele volta e arma um esquema. Não acho certo”.

O brother ainda falou mais sobre os homens da casa. Aliás, para ele, não tinha homem de verdade no “BBB 11”: “As mulheres que eram arretadas”. O único representante da ala masculina que encantou Lucival foi o novato Wesley: "Ele é um cara inteligente, alto astral, interessante. Eu pegaria".

Na hora de falar sobre uma decepção, o eliminado citou novamente um homem: Diogo. “Ele é carismático, mas comete muitos excessos. Falta um amadurecimento nele”, afirmou o conterrâneo.

 

Quando o tema foi estratégia para ganhar a disputa, o baiano declarou que não jogou, mas não se arrependeu de nada: “Não é um jogo de erros ou acertos. É um programa cheio de nuances de acordo com a convivência lá dentro. Na verdade, é uma grande brincadeira”.

Apesar de não levar tão a sério a competição, Lucival já sabia até quem indicaria se continuasse na casa e fosse Líder. Jaqueline e Mauricio estavam na mira do jornalista.

Para não perder o costume, o baiano, que perguntou no chat se estava sendo chamado de fofoqueiro, comentou sobre o comportamente de Adriana e Maria. O ex-brother definiu a novata como ingênua e Maria ficou com a característica de indecisa. “Ela vinha contar para a gente as coisas de Mau Mau e nunca sabia o que fazer”.

Ao falar do amigo Daniel, ele se derreteu de elogios. Questionado sobre com quem o pernambucano poderia “tricotar” agora, Lucival respondeu: “Não sei. Talvez Talula seja uma boa companhia”.

 

msn.com


www.teomaria.com