ESTUDANTE É ATROPELADO QUANDO SAIA DA ESCOLA EM VALENTE

22/02/2011 16:02

Um adolescente de iniciais K.M.16 anos,conduzindo o caminhão Mercedes-Benz – placa JNZ 6409  pertencente ao seu pai, atropelou o estudante E.T.C., 12 anos, quando transitava com o veículo na rua onde está localizado o maior colégio particular da cidada.

A vítima, que é natural do município de Queimadas, saía do colégio onde estava esperando o transporte para retornar para a sua cidade.

O estabelecimento  têm diversos alunos de outras  cidades e  prontamente deu total assistência  à criança  buscando atendimento  emergencial em uma  clinica particular  e t omando todas  as providencias  necessárias para transferência do mesmo para o Hospital da criança em Feira de Santana.

A polícia foi acionada e apreendeu o veiculo que esta a disposição para ser periciado. O condutor evadiu do local. Até o fechamento desta materia, não tivemos informações sobre o estado de saúde do estudante.

O local estava sendo alvo de criticas por parte de moradores e pais dos alunos, provocados pelo grande volume de material de construção depositado no espaço da via publica para atender obras privadas. Os materiais estava obstruindo diversos pontos das calçadas e parte da rua nos dois lados.

  Fonte: Sisal News


www.teomaria.com