CORPO DO BAIXISTA DA BANDA DO REGINHO, É SEPULTADO NA VÉSPERA DO SEU ANIVERSÁRIO.

27/02/2011 13:28

O corpo do baixista Lenine Castro dos Santos Filho, 23 anos, foi sepultado no Cemitério de Santo Amaro, no Recife, na tarde de sexta-feira (25). Ele completaria 24 anos neste sábado (26). Cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam o velório, realizado em uma igreja evangélica. Lenine tinha uma namorada e uma filha de 3 anos.

Ele estava no ônibus do grupo Reginho e Banda Surpresa, que capotou no km 66 da BR-110, em Jeremoabo (BA), na madrugada desta quinta-feira (24), com cerca de 25 pessoas, entre músicos, dançarinos e equipe de apoio. A dançarina Márcia Maria Alves de Oliveira foi socorrida e levada para o Hospital Nair Alves, na cidade baiana, e em seguida foi transferida para um hospital do Recife, onde passou uma cirurgia em decorrência de uma fratura.

O grupo Reginho e Banda Surpresa ficou famoso no fim do ano passado, com o hit “Minha mulher não deixa não”. O cantor Reginho relatou ao G1, por telefone, que não sabe como vai reagir quando se apresentar, pela primeira vez, após o acidente sem o companheiro de banda. “Não sei como vai ser quando subirmos ao palco sem o Lenine. Estarei feliz por poder enfrentar o povão mais uma vez, mas triste porque estaremos sem um amigo como ele.”

O cantor disse ainda como foi o acidente com o veículo. “Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada.”

Fonte: G1


www.teomaria.com