CAPIM GROSSO: HOMEM É MORTO A PEDRADAS

04/03/2012 21:31

 

Um assassinato brutal aconteceu no Bairro Mutirão II, aproximadamente as 00h00 hora, deste domingo (04), Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, popularmente conhecido como Baio 31 anos, que foi morto a pedradas, segundo informações da polícia estão envolvidos no crime: Francisco  Carneiro dos Santos Filho, apelidado de Assaltante, 21 anos, Gilma Cristina Porto de Lima (Galega) e Edson Alves dos Santos, 28 anos, popular "Dedé".

A polícia iniciou as investigações imediatamente com a finalidade de descobrir os autores e a motivação do crime, chegando até Galega que declarou estar na companhia da vítima e apontou como autores do crime Assaltante e Dedé.

A Polícia prendeu "Assaltante" no Bairro Sacramento e "Dedé" no Novo Oeste. Segundo informações de populares, Galega já foi namorada de "Assaltante" e o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já a polícia presume que a vítima pode ter sofrido uma emboscada, sendo que a ocorrência teve envolvimento com uso de drogas, desde quando todos os envolvidos são usuários, comenta-se que "Assaltante" chegou acompanhado de Dedé e pediu para Baio entregar a droga, no que foi negado ocasionando a agressão com golpes de pedra e alvenaria.

Todos os três acusados encontram-se encarcerados na Depol local a disposição da Justiça.

 

Fotos: FRnoticias


www.teomaria.com