BOLO DE ANIVERSÁRIO DECORADO COM FOLHAS DE MACONHA

27/01/2011 17:59

A chegada de uma garota à maioridade foi comemorada de uma maneira radical em Arraial d’Ajuda, Litoral Sul de Porto Seguro. Seus pais resolveram promover uma festa regada a drogas e álcool. Até o bolo de aniversário foi confeitado com folhas de maconha.



A Polícia Civil invadiu a festa na Estrada da Balsa, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (27), após denúncia de que no evento também havia adolescentes.

No local, segundo o delegado Rafael Zanini – que comandou a operação -, foram encontrados diversos cigarros de maconha e trouxas de cocaína.

O bolo ornamentado com as folhas de maconha já havia sido consumido, mas o registro ficou nas câmeras fotográficas dos participantes, também apreendidas.

O delegado afirmou que o responsável pela festa, o estrangeiro Peter Paul Schlecht e a sua companheira Maria das Graças Costa Rocha, confirmaram a promoção da festa, mas disseram que não tinham conhecimento de que havia qualquer substância entorpecente.

As 21 pessoas flagradas no local foram conduzidas para a delegacia, prestaram depoimento ao delegado, e já foram liberadas. A maioria – inclusive os promotores do aniversário -, podem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Ainda de acordo com o delegado, vários participantes fugiram pela praia com a chegada da polícia. A origem da maconha está sendo investigada.

Fonte: Radar 64


www.teomaria.com