BIQUINIS RETRÔ, TENDÊNCIA DO VERÃO 2011

27/11/2010 19:14

 

Um certo sentimento saudosista tem tomado conta da moda nos últimos tempos, e é o responsável pelo retorno de peças do vestuário de grande sucesso em suas respectivas épocas. Depois dos óculos gatinhos, saias e calças de cós alto, é chegada a vez dos biquínis retrôs aportarem as coleções de Verão e Alto Verão 2011.

Vindos do túnel do tempo, os biquínis retrô vêm como última tendência do Verão e Alto Verão 2011.       
 Motivo de alvoroços nos anos 50, o biquíni de cintura alta vem contextualizado com as tendências do Verão 2011, mas mantendo o charme original. Listras, xadrez e poás - estampas comuns nos modelos vintage - também sofreram releituras através de referências abstratas. O remake dos biquínis retrô tem inspiração principalmente nas Pin-ups – modelos dos anos 50 que posavam em fotos sensuais.

 Se você não é adepta da cintura muito alta, não  se preocupe. pois existe modelos para todosos gostos , cintura alta, cintura baixa e tb a média, abaixo do umbigo, seja qual for o seu estilo o importante e transmitir o charme  a elegância e  a sensualidade  dos biquínis retrô.


Cintura média.
 
   Cintura baixa.
O modelo retrô com a cintura alta afina a silhueta, agrega pouco volume ao quadril e alonga as pernas, assim cai bem com vários tipos de corpo; contudo, esse modelo de biquíni tem algumas ressalvas, pois eles salientam o busto. Caso você possua seios grandes e mesmo assim deseja seguir essa vertente, opte por looks com calcinhas até a altura umbigo.
 

Cintura alta.

 


www.teomaria.com