ESTUPRADOR ESCAPA DE SER LINCHADO, APANHA DE POPULARES E É PRESO EM ARACI.

08/02/2011 01:34

 

 

Um homem de nome Barnabé Santos Silva, 23, também conhecido com "Ginga",  foi preso em flagrante no final de tarde de domingo (7) acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos em um povoado de Araci, a 231 km de Salvador, segundo informações da delegacia da cidade.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia informou que, por volta de 18 horas do domingo, Ginga atraiu a menina para um matagal no povoado de Lagoa da Laje, oferecendo-a um doce.

Populares ouviram os gritos da garota e por pouco não lincharam o criminoso, que foi resgatado por policiais civis com vários ferimentos e encaminhado para o hospital municipal.

Depois de ser medicado, Barnabé foi preso em flagrante e está detido na delegacia da cidade à disposição da Justiça. Já a menina foi submetida a exames que comprovaram nesta segunda-feira o crime de estupro.

O crime de estupro foi comprovado pós resultado de exame pericial feito pelo Departamento de Polícia Técnica. O Conselho Tutelar do município encaminhará a criança para atendimento psicológico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 


 

 

 

 

 


www.teomaria.com