APÓS APAGÃO, IVETE SANGALO AGITA O FESTIVAL DE VERÃO.

04/02/2011 01:16

 

A inesperada queda de energia gerou atraso, mas não cancelou o show de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador, no início da madrugada desta sexta-feira, 4. Pouco mais de um hora depois de os mineiros do Jota Quest deixarem o palco, a musa do axé assumiu a apresentação do evento cantando sua nova música de trabalho, a agitada 'Acelera Aê'. Para não perder a euforia do público, a baiana seguiu com o sucesso 'Arerê'.

Entre as escolhidas para compor o repertório da noite também estavam presentes 'País Tropical', de Jorge Ben Jor, e os antigos sucessos 'Berimbau Metalizado', 'Tô na rua', 'Levada Louca' e 'Cadê Dalila?', entre outras.

Pouco tempo depois, Ivete recebeu no palco a presença do sambista Diogo Nogueira. Juntos eles cantaram a famosa canção 'Maracangalha', composição de Dorival Caymmi.

Já com a arena de show lotada, o grupo Jota Quest fez a segunda apresentação da noite. Depois do romantismo de Belo, a banda de rock mineira resolveu mudar o cenário da festa e fez todo mundo pular ao som seus antigos sucessos. Rogério Flausino não escondeu a empolgação ao subir ao palco ao som de 'Tudo Me Faz Lembrar Você'.     



Depois de cantar hits conhecidos pelo grande público, a exemplo de 'Na Moral', 'Dias Melhores' e a regravação 'Além do Horizonte', do Rei Roberto Carlos, Flausino recebeu no palco o multi-instrumentista Carlinhos Brown. Juntos eles cantaram a música 'Tantinho', sucesso do artista baiano. Jota quest encerrou a apresentação com a canção 'Do Seu Lado'.

Sob gritos das fãs, que acenavam loucamente para o ídolo, o cantor Belo subiu ao palco do Festival de Verão para o primeiro show da noite no Palco 2011. O carioca abriu a noite com a música 'Eternamente', mas logo cantou o sucesso 'Tua Boca', tema da novela da Rede Globo 'O Cravo e a Rosa'.



O romântismo tomou conta do Festival de Verão depois que o público passou a cantar em coro os antigos sucessos do cantor. Pouco tempo depois do início da apresentação, Belo convidou para subir ao palco o cantor e amigo Jorge Vercillo, que se apresenta nesta sexta-feira, 4, no palco Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. O carioca e seu convidado cantaram juntos a música "Sensível Demais", nova composição do atual CD de Vercillo, que gravaram juntos.



Em entrevista antes do show, Belo se declarou apaixonado pela Bahia, e revelou que há 95% de chances de gravar um DVD aqui. "O público baiano sempre me recebeu muito bem, acho a Bahia um grande celeiro musical", disse.

Antes de deixar o palco, empolgado com o carinho dos fãs baianos, Belo ainda brincou: "vou morar aqui". O cantor aproveitou para convidar o público a comparecer ao ensaio do Harmonia do Samba, no próximo dia 28, onde será um dos convidados especiais.

Nesta noite também sobem ao palco principal Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e A Zorra.



 

 


www.teomaria.com