ACUSADO DE HOMICÍDIOS MORRE DURANTE TIROTEIO.

12/03/2011 00:40

Uma  operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar de Feira de Santana com o apoio da Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (11),  na Rocinha, bairro Ponto Central, resultou na apreensão de um menor e na morte de Gilmar Apolionário  Santana, de 23 anos, que morava na rua Ipanema, no mesmo bairro.

O Sargento Ferreira Santos disse que recebeu denúncias de moradores sobre a comercialização de drogas no bairro e que ao realizar uma ronda a polícia constatou a veracidade da informação quando encontrou uma "boca de fumo”. 


O policial disse ainda que quando a equipe se aproximou do local,  homens não identificados iniciaram um tiroteio e foi preciso acionar reforços. Com a chegada do  pelotão Asa Branca e da Polícia Civil, os homens fugiram em direção a um matagal.

 


Um menor que estava com um revolver foi capturado e Gilmar morreu durante a troca de tiros com os policiais. Ele estava portando um revolver de calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos, além de varias trouxas de cocaína.


Nilda Apolinário,  mãe de Gilmar, declarou a nossa reportagem que o  filho era usuário de drogas há mais de três anos e discordou da ação dos policiais.

"Meu filho estava fazendo uso de maconha quando os policiais chegaram e mataram em vez de prender. Eu fiz de tudo para ele deixar o submundo das drogas, mas ele não atendeu meu pedido”, lamentou. O corpo de Gilmar foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acordacidade

 

 

 


www.teomaria.com